minhas guerreiras

minhas guerreiras
minhas meninas Duda e Xanda

Lilla Dog no Elo 7

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Onde confiar para levar nossos babys para tomar banho!

A missão de levar minhas meninas ao pet tem sido um horror.
Fico sabendo de cada caso....orelhas cortadas, cães espancados, pessoas despreparadas e muitos casos de morte por ataque cardiaco e até por estrangulamento (aquela cordinha q segura...eles pulam  e imaginem....).  Indicar alguém, é dificil; eu também tenho dado banho nas meninas, feito tosa nas orelhinhas e patinhas! e dão trabalho!

 Pensando bem, tenho sim !!!!!

Já obtive excelentes recomendações da Petit ticos, me informaram que são carinhosos e detalhe: também vem em casa!
estou doida para experimentar.



Todos os tratamentos estéticos para o seu peludinho. Não precisa nem sair de casa. O serviço de pet sitter oferece cuidados para o animal em seu próprio lar. Ideal para quem vai viajar.


Quem for lá, depois vem contar aqui pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário