minhas guerreiras

minhas guerreiras
minhas meninas Duda e Xanda

Lilla Dog no Elo 7

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fim de semana perigoso, rs

 Conversa entre Dudinha e Xandinha (as yorkies da foto)


-esse dois são malucos!
-se são!!!!!!! sair com nós duas de moto, mamãe segurando toda torta...
-ai....ainda nos levaram pra praia....
-e nós corremos, corremos, ficamos umas yorkinhas a milaneza!
-e a volta....a tempestade em cima da gente, papai correndo, mamis toda molhada e nós também....
-hummmmm, mas foi bom né maninha!
-au au...ÔOooo se foi...........


  È gente....minha culpa, minha máxima culpa, mas rolou isso mesmo...
Sábado fui pra Riviera e, como sempre, levei as meninas.De repente meu marido teve essa idéia...catei as bixinhas no colo, sentei atrás e lá fomos nós pra praia, já era umas 6 da tarde e estava com cara de chuva.....bem, aconteceu tudo aquilo que elas contaram, mas foi uma delicia!
Não recomendo, táaaaaaaaaaa
são pequenas travessuras , rsrs

3 comentários:

  1. Ahhh...elas devem ter adoradooo...
    jah fiz isso com o chicó, e ele amou!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Amaram RÔ!!!!!!!!!!

    eu é que fiquei meio apavorada na hora que começou cair uma tempestade e nós de mto....as meninas todas molhadinhas, rsrs
    Mas foi legal!rs

    ResponderExcluir
  3. São esse pequenos momentos que fazem a vida ficar mais colorida. Que delícia!

    ResponderExcluir