minhas guerreiras

minhas guerreiras
minhas meninas Duda e Xanda

Lilla Dog no Elo 7

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E como chove!!!!!!!!!!!

Me mudei! Estou em outra cidade, outra casa, tudo novo e diferente.

È muito bom mudar, há uma renovação, um movimento energético muito legal

Quando vou a São Paulo, me pergunto:
-Como pude morar tanto tempo nesse cidade que tanto amo, mas também renego?

Levantar e olhar para o verde, podere andar, caminhar, dirigir, sem ter a sensação de morte, de assalto de perigo, não tem preço. È um paraiso...

Até a chuva tem seu encanto.Da janela de minha sala, entreaberta, entra uma brisa verde, gostosa, refrescante, as árvores  balançam com o vento, parece uma dança de agradecimento....

E como chove, como as árvores dançam....

Um comentário:

  1. Desculpe-me o transtorno mas não pude deixar de notar que você tem um verdadeiro caso de amor com esses bichinhos. Eu tenho um yorkie macho e estamos há 20 dias tentando ajudá-lo (ele está muito abatido), levamos ao vet, ele fez todos os exames possíveis e falou que deve ser emocional já que ele está saudável, mas é uma tristeza de dar dó. Será que não conhece alguem que tenha uma femea de pequeno porte (não precisa ser nem da mesma raça ou até de raça indefinida) para doar? Ele é castrado, não pretendemos fazer nenhum tipo de cruza, eu só quero que ele fique bem... ele é o meu bem mais precioso, é o meu bebezinho. Por favor, ajude-me.
    Obrigada,
    Letícia Mara (leticia.kenjutsu@gmail.com)

    ResponderExcluir